BOPE apreende duas armas de fogo nas cidades de Marechal Deodoro e Maceió

Por Ascom/ PM 30/11/2015 11h11
Por Ascom/ PM 30/11/2015 11h11
BOPE apreende duas armas de fogo nas cidades de Marechal Deodoro e Maceió
Foto: Ascom/ PM
No último fim de semana, em ocorrências distintas, o Batalhão de Operações Especiais apreendeu duas armas de fogo em Marechal Deodoro e Maceió. Um homem foi preso.

No primeiro registro na tarde de sábado, 28, durante patrulhamento no povoado de Barra Nova, os militares ouviram um barulho semelhante a disparos de arma de fogo. Valdemir Correia dos Santos Cabral, 43 anos, foi flagrado com uma pistola Glock de calibre 380 municiada.

No local, na Rua 28 de outubro, a guarnição ainda encontrou mais 14 munições do mesmo calibre. Questionado sobre a origem do armamento, o acusado apresentou um registro da arma de fogo que estava vencido.

Já nas primeiras horas de domingo, 29, durante a operação sossego no bairro da Cidade Universitária, bopeanos do canil realizaram uma abordagem no interior de um estabelecimento comercial, após denúncia anônima, onde encontraram um revólver Taurus de calibre 38, com seis munições intactas.

Valdemir foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências pertinentes ao caso, onde também foi entregue a arma apreendida na segunda ocorrência.

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.