Bruno Gagliasso responde crítica de Cesar Menotti com elogios: “Desejo todo amor do mundo”

Por via MSN 29/11/2015 17h05
Por via MSN 29/11/2015 17h05
Bruno Gagliasso responde crítica de Cesar Menotti com elogios: “Desejo todo amor do mundo”
Foto: Divulgação
Se enganou quem achou que Bruno Gagliasso rebateria as críticas de César Menotti a respeito do beijo que o galã deu na boca de João Vicente Castro na última quinta-feira (26), durante a premiação “Men of the Year 2015”, no Rio de Janeiro.



O bonitão elogiou o sertanejo, que faz dupla com Fabiano, em resposta a uma seguidora que o questionou sobre o tema polêmico.“Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo para ele e sua família. Muito talentoso”, escreveu.

Para quem não sabe Gagliasso e João Vicente deram um selinho durante evento promovido pela revista “GQ” e disparou:

“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e nosso amor de homem com H”. Pouco tempo depois, Cesar Menotti usou suas redes sociais pata dizer que não precisa desse gesto para demonstrar sua postura.

“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, palpitou.

Horas depois, questionado por uma seguidora se havia se ofendido com o beijo, o cantor se defendeu: "A imagem não me ofendeu em nada, apenas coloquei minha opinião pública em um texto público. Seja mais tolerante".