Didira é apresentado pela diretoria do CSA em festa no Mutange

Por Redação com GE 28/11/2015 10h10
Por Redação com GE 28/11/2015 10h10
Didira é apresentado pela diretoria do CSA em festa no Mutange
Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com
O CSA apresentou na manhã deste sábado (29) o restante do elenco da equipe para a temporada 2016. O presidente Rafael Tenório anunciou os jogadores restantes, após divulgar parte do elenco no evento do último sábado. O destaque ficou por conta da confirmação do meia Didira, que finalmente foi anunciado como reforço do CSA para o Campeonato Alagoano do próximo ano.

A festa foi montada do lado de fora do CT, onde um palco foi armado para a apresentação de 3 jogadores: o meia Didira (ex-ASA), o zagueiro Leandro Souza (ex-ASA) e o atacante Rafael Oliveira (ex-ABC). Apesar de menor que o sábado passado, o público compareceu em bom número para receber os novos atletas do clube, e adquirirem as novas camisas do CSA. Com um número de cerca de 800 sócios após o último final de semana, a expectativa da diretoria é ampliar o número de associados para até 1000 torcedores até o começo do Estadual.

atacante Rafael Oliveira, um dos artilheiros do Brasil,

- Eu acho que o que eu fiz em 2015 já passou. Eu espero construir uma nova história aqui e ser muito feliz aqui no CSA fazendo muitos gols e dando alegria para essa torcida que merece. Ser bem recebido conta muito para ir bem aqui. Esse ano eu tive muitas lesões, então isso me atrapalhou um pouco principalmente no segundo semestre, mas agora é se cuidar e se preparar fisicamente para desempenhar um bom papel aqui no CSA.

Já Didira foi bastante saudado pela torcida, e prometeu muita dedicação a equipe azulina:

- O CSA é uma equipe grande que está precisando de muita coisa para ser maior ainda. Nós jogadores sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas todos juntos farão o seu melhor para buscar o nosso objetivo, que é ser campeão alagoano. Podem ter certeza que da minha parte não vai faltar luta e garra, assim como quando eu joguei contra o CSA. Vai ser a mesma determinação para buscar as vitórias para o torcedor azulino.

Antes da apresentação, houve uma homenagem aos conselheiros azulinos que ajudaram o clube a conseguir a se adequar ao PROFUT. Foram homenageados nomes como o vereador de Maceió, Sílvio Camelo, e o deputado Bruno Toledo, que conseguiram emendas que ajudaram na quitação de dívidas.

Os jogadores farão seus exames médicos na próxima semana e já irão se juntar aos outros atletas já contratados para iniciarem os trabalhos da pré temporada. Dois jogadores que ainda atuam hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro só deverão ser anunciados na próxima semana, por questões contratuais.