Mara é eliminada de "A Fazenda" e fala de sua conturbada passagem no reality

Por Redação com Na Telinha 27/11/2015 18h06
Por Redação com Na Telinha 27/11/2015 18h06
Mara é eliminada de 'A Fazenda' e fala de sua conturbada passagem no reality
Foto: Reprodução
Na manhã de hoje (27), a nona eliminada de "A Fazenda", Mara Maravilha falou ao programa "Hoje em Dia". A ex-apresentadora falou de sua conturbada passagem pelo reality, reencontrou Ovelha e opinou sobre os fatos ocorridos dentro da sede.

A morena fez um desabafo e explicou que a Mara que estava lá era humana: "Ali eu não estava só como Mara Maravilha, estava como ser humano. Não foi faz de conta. Errei, mas quem não errou? Nunca na minha vida com ninguém vivi isso. Me senti humilhada, injustiçada, perseguida mas, e aí? Aqui fora eu teria muitas pessoas para me defender: assessor, secretária, advogado. Lá era eu".

Mara disse ainda que quem mais a decepcionou foi Douglas, porque ele disse coisas que segundo ela, jamais ouviu de ninguém como "vai tomar no c..." e "vai se f". "Ele foi a pessoa que mais me fez sofrer lá dentro", lembrou.

Mara não conteve as lágrimas ao ver a cena de Rebeca quebrando sua cama. "Imagina passar por isso, qualquer um na minha situação dava na cara. Eu não falei um palavrão, só fiz me defender. Só quero que cada um que não entendeu minhas reações se coloque no meu lugar passando por metade do que passei", disse ela.

A cantora afirmou ainda que fato de ser evangélica não atrapalhou no jogo. Para Mara, o fato de ser evangélica não a atrapalhou no jogo e que não imaginava ter a força que tem.

Agora, Mara revelou torcer para a peoa Ana Paula Minerato na reta final de "A Fazenda", que chegará ao fim no dia 8 de dezembro.

Clique aqui e confira a matéria original.