PF prende dois suspeitos e apreende 2 kg de cocaína em AL

Por Redação com Agências 27/11/2015 18h06
Por Redação com Agências 27/11/2015 18h06
PF prende dois suspeitos e apreende 2 kg de cocaína em AL
Foto: Divulgação/PF-AL
A Polícia Federal em Alagoas (PF) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (27), dois homens e apreendeu dois quilos de cocaína, em uma barreira policial realizada na BR-101, localizada na cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a assessoria da PF, chamou a atenção dos agentes que estavam na barreira policial o fato de a substância entorpecente apresentar características de um pó branco pouco comum, quando comparada à cocaína apreendida até hoje pelas equipes.

O material apreendido vai passar por processos de análise química para se identificar componentes como pó de giz, talco, bicarbonato e até pó de mármore, alguns dos diluentes usados pelos traficantes para um melhor aproveitamento da droga, além de cafeína, que garante aos usuários a desejada sensação de 'estar ligado'.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. As investigações terão continuidade a partir do inquérito policial instaurado para se apurar outras ações decorrente desta associação criminosa.

Os suspeitos foram levados à Superintendência Regional da PF, localizado no bairro do Jaraguá, onde foram autuados por associação criminosa e tráfico de drogas.

A PF relata que as pessoas serão investigadas para saber se elas têm participação em outros crimes.