Black Friday intensifica o movimento no Centro de Arapiraca

Por Redação 27/11/2015 16h04
Por Redação 27/11/2015 16h04
Black Friday intensifica o movimento no Centro de Arapiraca
Foto: Virgínia Souza/Portal Já é Notícia
Apesar da crise que o comércio brasileiro vem enfrentando nos últimos meses, a manhã desta sexta-feira (27) foi muito movimentada no centro de Arapiraca. As maiorias das lojas aderiu a Black Friday e os lojistas esperam superar o número de vendas com as promoções.

As lojas de eletrônicos foram as mais procuradas pelos consumidores. O gerente de uma loja de eletrodomésticos alegou estar satisfeito com o número de vendas. “A expectativa de vendas se aproxima da liquidação de janeiro, que é o mês em que a loja vende muito bem”, completou o gerente.

Muitas pessoas foram ao Centro buscando promoções em vários tipos de departamentos. A consumidora Maria Adelaide aproveitou as liquidações para procurar um notebook. “Estava querendo comprar o notebook desde o início do ano, mas com a crise que o país está enfrentando e os preços altos, eu preferi aguardar o Black Friday e estou muito satisfeita com o produto e o preço”, disse Maria Adelaide.

Além do fluxo intenso nas lojas do Centro de Arapiraca, as lojas do Arapiraca Garden Shopping também apresentam um bom resultado nas vendas. Segundo o proprietário de uma loja de roupas, as vendas estão sendo satisfatórias.

De acordo com alguns lojistas, as promoções devem ser estendidas até o próximo sábado (28).