CSE realiza reparos no Estádio Juca Sampaio e promove sorteio de motos

Por Globo Esporte 27/11/2015 16h04
Por Globo Esporte 27/11/2015 16h04
CSE realiza reparos no Estádio Juca Sampaio e promove sorteio de motos
Foto: Romário Silva/Assessoria do CSE
A diretoria do CSE iniciou o planejamento para o Campeonato Alagoano de 2016 após o Conselho Arbitral. Além de estar montando a equipe que vestirá a camisa tricolor, os dirigentes estão em busca dos laudos da vigilância sanitária, engenharia civil (CREA), da polícia e dos bombeiros, necessários para que o Estádio Juca Sampaio possa ser aprovado e receba as partidas da competição na cidade de Palmeira dos Índios.

- Ainda não marcamos a vistoria por conta de alguns reparos que estamos fazendo. Se viessem agora o estádio não seria aprovado. Então vamos dar andamento nisso, principalmente nas entradas e nos alambrados, para que dentro de 15 ou 20 dias, possamos marcar as vistorias e conseguir os laudos - explica o presidente do CSE, Helenildo Neto.

Os reparos incluem a recuperação do alambrado, que será reerguido na próxima semana, instalações de redes elétricas e hidráulicas e melhorias na acessibilidade do estádio.

- Estamos fazendo algumas reparações para que o nosso estádio atenda os critérios impostos para a realização do estadual aqui. Limpamos algumas áreas na parte interna, aterramos alguns buracos que tinha onde iríamos subir uma nova arquibancada, e estamos recuperando o alambrado e melhorando as partes de acessibilidade - comentou.