Prefeita recebe moradores e garante mais obras no bairro Canafístula

Por Assessoria 26/11/2015 16h04
Por Assessoria 26/11/2015 16h04
Prefeita recebe moradores e garante mais obras no bairro Canafístula
Foto: Assesoria
No início da tarde desta quinta-feira (26), a prefeita Célia Rocha recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, uma comissão de moradores do bairro Canafístula.

A reunião contou com a presença do secretário de Governo, José Lopes da Silva, e do subsecretário de Obras e Viação, Hidelbrando Pereira, o Del, além da representante do departamento de licitação, a advogada Ana Karla .

Durante o encontro, os moradores relataram as necessidades do bairro, solicitando o apoio do poder público municipal.

Por sua vez, a prefeita Célia Rocha lembrou que estão sendo executadas várias obras de infraestrutura urbana em vários pontos da cidade.

"O bairro de Canafístula e outras localidades de Arapiraca também serão beneficiadas", adiantou a prefeita, garantindo que,até o dia 30 deste mês de novembro, será formulada uma carta-convite para que as empresas apresentem as propostas e as obras sejam iniciadas.

Ainda de acordo com a prefeita Célia Rocha, a prefeitura vai realizar uma série de obras de infraestrutura urbana, como serviços de drenagem e pavimentação de ruas, entre outras benfeitorias na comunidade.