Dona Flô e banda interpretam clássicos do samba em Arapiraca

Por Clau Soares - Assessoria 26/11/2015 12h12
Por Clau Soares - Assessoria 26/11/2015 12h12
Dona Flô e banda interpretam clássicos do samba em Arapiraca
Foto: Assessoria
Com a proposta de fazer um resgate do samba tradicional brasileiro, a banda Dona Flô vai tocar um repertório todo especial, no dia 11 de dezembro, no Filomena Barzin, que abrirá especialmente para o show, no Lago da Perucaba, em Arapiraca.

A vocalista Jéssica Tenório e os músicos deixarão de lado as músicas da rotina de festas e bares da banda, para interpretar apenas o autêntico Samba de Roda, estilo que dá nome ao projeto.

Com quase sete anos de carreira, Jéssica Tenório, conhecida também pelo nome da banda, “Dona Flô”, revela que fazer um show de samba era um sonho antigo, mas muito adiado. “Eu sempre quis ter um projeto de samba”, frisa. 

A convite do empresário Warley dos Santos, ela aceitou o desafio e convenceu a banda a ingressar no projeto e preparar o show em apenas um mês. “Joguei um repertório e disse: ‘vocês têm 30 dias para pegar tudo”, confessa a intérprete, entre risos.

A Dona Flô vive a ansiedade para subir ao palco no dia 11 de dezembro. Ela ressalta que o Samba da Flô será, de fato, marcante. “O Samba da Flô é uma realização especial”. Para ela, a oportunidade de mostrar ao público uma grande paixão. “O samba é muito amor. Meu trabalho é música, meu hobby é samba”, ressalta.
 

Clássicos, como “As rosas não falam”, “O mundo é um moinho”, “Casa da Noca”, “Coração em Desalinho”, “O bêbado e o equilibrista”, prometem fazer o público dançar e também se emocionar.

O show está marcado para ter início, às 21h. As mesas, no valor de R$ 100, estão sendo vendidas, por telefone, no (82) 9 9949 4798, ou no restaurante Comedoria, no Centro de Arapiraca.

Serviço:

O quê: Samba da Flô – Samba de Roda
Onde: Filomena Barzin – Lago da Perucaba (Arapiraca)
Quando: 11 de dezembro, às 21h
Quanto: R$ 100 (mesa)
Contatos: (82) 9 9949-4798
 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.