“Som de Cada Dia” leva música autoral à praça de Arapiraca

Por Assessoria 25/11/2015 18h06
Por Assessoria 25/11/2015 18h06
“Som de Cada Dia” leva música autoral à praça de Arapiraca
Foto: Ascom/Arapiraca
A cidade de Arapiraca é um verdadeiro celeiro de artistas em segmentos diversos. Na música, ela se destaca pela autenticidade de seu som. É o caso da banda Gato Negro, que lançará oficialmente seu primeiro CD “Cio” nesta quinta-feira (26), na Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro, a partir das 20h.

Aberta ao público, a performance faz parte do cast montado para a 2ª edição do “Som de Cada Dia”, com organização do Sesc Arapiraca e apoio cultural da Prefeitura.

Abrindo o show, haverá apresentações de Lili Buarque e Thiago Vasconcelos, os quais tiveram seus primeiros trabalhos lançados esse ano e já pré-selecionados para o 27º Prêmio da Música Brasileira, figurando entre grandes nomes da MPB como Lenine, Zeca Baleiro, Adriana Calcanhoto e tantos outros.

Já o quarteto arapiraquense da Gato Negro vem com seu aguardado álbum debut, trazendo 11 músicas autorais a misturar soul music, rock, música brasileira e alagoaneidades. Eles disponibilizaram o download do CD gratuitamente no site oficial gatonegro.mus.br.

No dia seguinte, sexta-feira (27), haverá outra investida por lá - no mesmo local - com o Coco Pop Xote Novo, trazendo elementos mais modernos da música pop com a tradição nordestina. O evento também iniciará às 20h.