Diretor do CSE revela que formação do elenco para 2016 está avançada

Por Globo Esporte 25/11/2015 18h06
Por Globo Esporte 25/11/2015 18h06
Diretor do CSE revela que formação do elenco para 2016 está avançada
Foto: Divulgação/Assessoria CSE
Depois de anunciar o técnico Freitas Nascimento, a direção do CSE corre para montar o elenco para a disputa do Campeonato Alagoano de 2016. Diretor de futebol do clube tricolor, Aurélio Brasileiro revelou que as negociações estão avançadas e que pelo menos 15 atletas já estão apalavrados com o Tricolor. Precavido, o dirigente não adiantou nomes e prefere esperar o famoso preto no branco. O plantel deve contar com 24 jogadores.

"Nós conversamos com cerca de 15 atletas e agora só falta assinar os contratos para que possamos anunciar. Não é bom afirmar nada antes da hora. Vamos trabalhar com cuidado e fazer tudo dentro dos nosso planos. No momento certo nós passaremos os nomes ", disse, o dirigente, acrescentando ainda que o planejamento para a pré-temporada está definido, inclusive com a realização de dois amistosos.

"Vamos apresentar o grupo provavelmente no dia 15 de dezembro. Vamos fazer a pré-temporada aqui em Palmeira dos Índios e tem um detalhe, não vamos parar, sem férias. O grupo só será liberado nos dia 25 de dezembro e 1 de janeiro. Será uma preparação com muito trabalho. Colocamos dentro do planejamento a realização de dois amistoso no período de preparação para o estadual", completou.

Na primeira rodada do Alagoano o CSE enfrenta o Coruripe. O início da competição está marcado para o dia 24 de janeiro de 2016. O time de Palmeira dos Índios divide o Grupo A com ASA, CSA, Murici e Sete de Setembro.