Polícia identifica assassino de homem encontrado com próprio pênis na boca em motel

Por Do R7 25/11/2015 16h04
Por Do R7 25/11/2015 16h04
Polícia identifica assassino de homem encontrado com próprio pênis na boca em motel
Foto: Reprodução/ Facebook
A polícia conseguiu identificar o autor do crime que matou, cortou e colocou o pênis da vítima na boca, dentro de um motel, no munícipio de Santo Antônio de Jesus, localizado a 190 km de Salvador. De acordo com o delegado-titular, André de Oliveira Alves, responsável pelo caso, as imagens da câmera de uma residência que fica em frente ao motel registraram o momento em que um veículo entrou no local, pouco antes de o corpo ser encontrado.

Após investigações, a polícia conseguiu encontrar o veículo com marcas de sangue que pertence ao proprietário da empresa em que o acusado trabalhava. Questionado, o dono disse que teria emprestado o carro ao funcionário no dia em que o crime ocorreu.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações concluíram que a motivação do crime está relacionada à compra de outro veículo. A vítima, Perivaldo Nascimento Pinheiro, havia vendido o automóvel para Cleber de Souza Montenegro, 26, mas, o acusado se recusava a pagar a dívida e nem devolvia o carro.

Testemunhas disseram que a vítima constantemente ia ao trabalho de Cleber, provavelmente cobrar a dívida, e que viam as gesticulações entre os dois, mas não ouviam o teor da conversa. A partir disso, a polícia começou a monitorar as ligações da empresa. Em uma das gravações, o assassino confessou o crime para o empregador e pediu desculpas ao ex-chefe.

— Desculpa por ter te envolvido nisso. Acabei com a minha vida. Vou procurar um advogado e me entregar.

Cleber também informou que agiu daquela maneira para se defender da vítima que, segundo ele, partiu para cima dele com uma faca. O delegado acredita que o acusado tentou desviar a linha de investigação da polícia, por ter levado o homem, após matá-lo, para o motel, cortando o pênis e colocando na boca da vítima.

— Ele (autor) forjou um crime sexual, tentando tirar a atenção da polícia, levando a vítima para o motel. Tentou desviar a linha de raciocínio da investigação.

Para a polícia, o crime já foi elucidado e se enquadra em homicídio duplamente qualificado. O criminoso permanece foragido.  


Homem é encontrado morto e com próprio pênis na boca em motel.

Clique aqui e confira a matéria original.