Crise após goleada pode colocar CR7 e Bale no Manchester United

Por Foxsports 23/11/2015 15h03
Por Foxsports 23/11/2015 15h03
Crise após goleada pode colocar CR7 e Bale no Manchester United
Foto: Getty Images
O efervescente vestiário do Real Madrid após a goleada sofrida para o Barcelona no clássico do último sábado (21), em duelo pela 12ª rodada da Liga BBVA, em pleno Santiago Bernabéu, pode resultar em mudanças drásticas no elenco do clube para a próxima janela de transferências. Segundo informações publicas nesta segunda-feira pelo jornal inglês The Sun, o Manchester United está atento à crise merengue, e pode se aproveitar do momento para tentar tirar Cristiano Ronaldo e Gareth Bale da Espanha.

De acordo com a publicação, o principal alvo deverá ser o galês, apontando como a grande decepção entre a nova ‘geração galáctica’ do Real Madrid. Em entrevista ao jornal inglêsDaily Mirror, o atacante não descartou que possa retornar à Barclays Premier League no futuro, mesmo se dizendo feliz na capital espanhola. O jogador seria uma espécie de ‘plano b’ dentro dos Red Devils, que sonhavam com Neymar na última janela de transferências, mas esbarraram no desejo do brasileiro em ficar no Barcelona para a sequência da temporada.

Mesmo com o desejo de contratar Gareth Bale, o grande sonho do Manchester é a volta de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford. Para isso, o clube inglês se movimenta e não descarta uma proposta de valor recorde para contratar o português, que está também na mira do Paris Saint-Germain. No último fim de semana, o técnico Louis Van Gaal revelou que ainda tem esperanças de contar com o atacante no elenco.

“Ronaldo joga nas alas, é rápido e faz gols. Não há nenhum técnico no mundo que não o queira. Obviamente estamos de olho, em vários jogadores, não só em Ronaldo. Mas esses jogadores são mais difíceis de alcançar. Vamos aguardar e ter esperanças”, disse o holandês. 

Clique aqui e confira a matéria original