Após vexame histórico, presidente convoca coletiva no São Paulo

Por gazetaesportiva 23/11/2015 15h03
Por gazetaesportiva 23/11/2015 15h03
Após vexame histórico, presidente convoca coletiva no São Paulo
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vai tentar dar explicações à torcida - Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Depois da goleada por 6 a 1 sofrida diante do arquirrival Corinthians, na casa do adversário, o São Paulo resolveu dar uma resposta à sua torcida. Com o treino marcado para a parte da manhã cancelado logo após o vexame em Itaquera, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, convocou uma entrevista coletiva para as 16h desta segunda-feira, no estádio do Morumbi.

A informação, enviada à imprensa por volta do meio-dia, dá a ideia de que Leco vai tentar explicar o que aconteceu na arena corintiana e expor algumas medidas a serem tomadas pela parte administrativa do Tricolor. Apesar de remota, uma das possibilidades seria o anúncio de um novo treinador para o ano que vem, medida prometida logo após o revés.

“Um novo técnico chegará, mas o importante é não perder a moral e conquistar essa vaga na Libertadores”, disse o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, grande alvo dos protestos da torcida que compareceu à porta do CCT da Barra Funda, no domingo.

Outras questões pendentes para o encerramento da temporada ficam por conta dos atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano. Apesar de os atletas assegurarem que não permanecem em 2016, a cúpula são-paulina ainda não deu uma palavra final sobre o assunto, algo que pode ocorrer nesta tarde. 

Clique aqui e confira a matéria original.