Globo está em busca de uma atriz jovem parecida com Camila Pitanga

Por via Uol 23/11/2015 15h03
Por via Uol 23/11/2015 15h03
Globo está em busca de uma atriz jovem parecida com Camila Pitanga
A produção de "Velho Chico", da Globo, está em busca de uma jovem atriz, faixa dos 14 ou 15 anos, para as gravações de uma fase da novela de Benedito Ruy Barbosa. O principal requisito é que essa pessoa tenha forte semelhança com Camila Pitanga. Quem se achar parecida com ela que se habilite!

Pitanga, como informado, ficou com a personagem que seria vivida por Letícia Sabatella na substituta de "A Regra do Jogo". De acordo com Sabatella, as razões que acabaram determinando esta troca estão relacionadas a problemas com a agenda. A estreia da novela está prevista para abril de 2016.

"Não foi possível conciliar as agendas para dedicar-me ao trabalho. Mas foi muito produtivo ter podido participar junto com pessoas que gosto muito das oficinas e contribuir com os fundamentos do processo. 'Velho Chico' há de brilhar!", torce a atriz.

Em 2016, ela terá shows com a Caravana Tonteria, apresentações do espetáculo "Trágica.3", que traz uma releitura contemporânea das tragédias gregas Medeia, Electra e Antígona, além de estar envolvida com a produção de filmes. 

Clique aqui e confira a matéria original.