Operação prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas

Por Redação 21/11/2015 10h10
Por Redação 21/11/2015 10h10
Operação prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Foto: Cortesia PM
Uma operação conjunta entre a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de quatro suspeitos de assaltos na região e na apreensão de uma arma de fogo.

A ação policial foi realizada na tarde desta sexta-feira (20), no povoado Sinimbu, em Delmiro Gouveia.

Após denúncias que dois homens estavam armados e roubando motoristas em um trecho da BR-423, os policiais foram até a localidade e abordaram um veículo Fiat Pálio, de cor prata e placa PGB–3079 (Paulo Afonso – BA), ocupado com quatro pessoas a bordo.

Ao realizar uma busca no interior do carro, foram encontrados um rifle calibre 38, com 32 munições intactas. Os ocupantes do veículo, foram detidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Na cadeia, durante depoimento, um dos homens confessou que estava armado, junto com os outros três, para procurar os ladrões de uma moto de propriedade dele que tinha sido roubada na cidade de Pariconha-AL. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido e ficou recluso a disposição da Justiça, já os outros foram liberados.