Regina Duarte quase perde figurino em premiação no Rio de Janeiro

Por Redação com Ego 18/11/2015 12h12
Por Redação com Ego 18/11/2015 12h12
Regina Duarte quase perde figurino em premiação no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
Regina Duarte passou por maus bocados momentos antes de conversar com os jornalistas, na noite desta terça-feira, 17, na entrada da 17ª edição do "Prêmio Extra de Televisão", que aconteceu na casa de espetáculos Vivo Rio, localizada no Parque do Flamengo, na Zona Sul carioca. É que, logo na entrada, a parte lateral do forro da saia que Regina estava usando ficou presa em uma das grades que formavam um corredor. Apressada, a atriz acabou perdendo um pedaço do tecido que ficou preso no meio das ferragens.

A atriz informou que é muito ligada em figurinos e que ela própria cria e monta seus looks. “Quando a gente escolhe uma roupa para esse prêmio, por exemplo, a gente está vestindo meio que uma personagem mesmo", explicou.


Claudia Raia, Marco Nanini, Regina Duarte, Marcello Novaes e Glória Maria em prêmio no Rio
(Foto: Reprodução)

Ela detalhou ainda, que a parte de cima da composição, já fazia parte do seu acervo, ao contrário da saia: "Essa 'coisinha' de cima eu já tinha em casa mesmo. É um tule com pedrinhas, bem charmoso. Agora a saia... essa foi amor à primeira vista. Eu estava passeando na rua quando vi na vitrine e achei a minha cara. Entrei voando e comprei!"

Sendo uma das primeiras atrizes a interpretar papéis nas telenovelas da Rede Globo - a grande homenageada da premiação - Regina Duarte foi chamada carinhosamente por Otaviano Costa (que apresentou o evento com Monia Iozzi), de "atriz símbolo dos 50 anos da Globo".


Marieta Severo e Regina Duarte em prêmio no Rio (Foto: Reprodução)


Clique aqui e confira a matéria original.