3º BPM registra três assassinatos em Arapiraca e São Sebastião

Por Niel Antonio 16/11/2015 08h08
Por Niel Antonio 16/11/2015 08h08
3º BPM registra três assassinatos em Arapiraca e São Sebastião
Fachada do 3º BPM, em Arapiraca. - Foto: 3º BPM
O 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) registrou três homicídios na região do Agreste, neste domingo (15). Dentre as vítimas, dois jovens com idades de 18 e 28 anos e um senhor de 43 anos. Todos foram assassinados a tiros.

O primeiro caso ocorreu na Rua Projetada, no bairro Canafístula, por volta das 8h. De acordo com a polícia, o jovem Eridoelton Silva Souza, de apenas 18 anos, conversava com um amigo, quando foi surpreendido por dois desconhecidos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local. O amigo fugiu do local e não foi localizado.

Centro de São Sebastião


A segunda vítima de arma de fogo foi assassinada na Rua Luiz Geraldo da Silva, no Centro de São Sebastião, por volta das 14h20, também por dois desconhecidos em uma motocicleta. Edvaldo da Silva Galdino, 28 anos, estava no “Bar do Pequeno”, quando os suspeitos chegaram com capacetes e pediram para que as pessoas que estavam no local saíssem. Em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local do crime.

Bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca


O terceiro caso ocorreu na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro. Sérgio Mauro Silva Barbosa, 43 anos, conhecido como “Chapolin”, também foi morto por dois homens armados, por volta das 16h. A vítima estava sentada dentro de um bar conhecido como “Bar da Amizade”, quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Atuação da polícia

Após ser chamada, a polícia ainda realizou rondas nas imediações dos locais onde ocorreram os crimes, mas ninguém foi detido. Também foram acionados Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (ML) para os procedimentos legais necessários. 


  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.