Arapiraquense morre em grave acidente na AL-220, em São Miguel dos Campos

Por Redação 15/11/2015 02h02
Por Redação 15/11/2015 02h02
Arapiraquense morre em grave acidente na AL-220, em São Miguel dos Campos
Foto: Carlos Santos / Já é Notícia
Um grave acidente na noite deste sábado (14) deixou uma vítima fatal e outra ferida, na rodovia estadual AL 220, no trecho entre as cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Segundo informações da Polícia Militar, Carine Mércia, 48 anos, conduzia um veículo Celta de cor cinza e placa NML 3023 e seguia com a passageira, identificada como Mylena Abreu, de Arapiraca em direção a Maceió, quando um caminhão Mercedes de placa MUQ 2908, sem sinalização e carregado de cana-de-açucar, atravessou a pista em local inadequado. A motorista não conseguiu frear e se chocou fortemente na lateral do caminhão.

Com o forte impacto, a motorista ficou presa às ferragens sendo retirada do carro só após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros que utilizou o alicate hidráulico. A passageira sofreu apenas escoriações.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e realizou os primeiros socorros, encaminhando as vítimas a Santa casa de Misericórdia de São Miguel.

Carine Mércia teve algumas complicações, não resistiu aos ferimentos e faleceu já na unidade hospitalar..

O motorista do caminhão foragiu do local, mas foi encontrado horas depois por policiais da 1ª Companhia Independente. Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram feitos os procedimentos legais.