Dupla fortemente armada assalta agência dos Correios de Água Branca

Por Redação 12/11/2015 15h03
Por Redação 12/11/2015 15h03
Dupla fortemente armada assalta agência dos Correios de Água Branca
Foto: Divulgação
Mais uma agência dos Correios no Sertão alagoano é alvo de ação criminosa. Desta vez, o roubo foi no município de Água Branca. Dois homens armados invadiram e assaltaram a agência e funcionários no início da tarde desta quinta-feira (12).

Segundo informações, os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, de cor e placa não anotadas, em seguida um criminoso entrou na agência e rendeu os funcionários e clientes enquanto o outro pegou o dinheiro do caixa e o celular de um dos atendentes. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Segundo James Magalhães, diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas, essa agência não tem vigilante: "A empresa retirou o vigilante que trabalhava na agência, o que facilitou a ação dos bandidos”. Essas ações criminosas contra agências dos Correios em Alagoas têm se tornado frequente.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas cobra mais segurança, pois a categoria está correndo risco de vida.

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º BPM foram acionados e estão realizando diligências para capturar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso.