Operação contra o tráfico e prende guarda municipal em Murici

Por via Gazetaweb 12/11/2015 10h10
Por via Gazetaweb 12/11/2015 10h10
Operação contra o tráfico e prende guarda municipal em Murici
Guarda municipal Luciano Quintino é um dos presos durante a operação em Murici. - Foto: Divulgação
Policiais civis e militares estão cumprindo, na manhã desta quinta-feira (12), no município de Murici, 30 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Pelo menos seis pessoas foram presas, sendo que uma delas é guarda municipal. Armas também foram apreendidas.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o foco da ação é o combate ao tráfico de drogas na cidade e região.

Entre os presos, está o guarda municipal Luciano Quintino da Silva, conhecido como "Marica". Segundo o delegado Igor Diego, de Murici, ele é suspeito de ser o autor de um duplo homicídio.

A operação teve início às 5h e envolve militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), além de policiais civis da Delegacia da cidade, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) com suporte da chefia de Polícia Judiciária.

Todos os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Outras pessoas podem ser presas ao longo da manhã, já que a operação está em andamento.

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.