Polícia descobre nova versão sobre tentativa de homicídio em Limoeiro de Anadia

Por Redação 31/10/2015 15h03
Por Redação 31/10/2015 15h03
Polícia descobre nova versão sobre tentativa de homicídio em Limoeiro de Anadia
Foto por: Reprodução (Vídeo - Jean Notícia)
As investigações sobre um crime de tentativa de homicídio registrado na manhã de ontem (30), no Povoado Mamoeiro, zona rural de Limoeiro de Anadia, vêm tomando novas direções após as oitivas de duas vítimas, João Batista Vital dos Santos, 33 anos, e Adeilson Rodrigues dos Santos, 37 anos.

Os primeiros levantamentos indicavam que a dupla era suspeita de tentar assassinar Edvaldo Gomes Pereira, 29 anos, que é filho de José Ednes Alécio Pereira, proprietário do bar onde aconteceu o crime.

Policiais da Radiopatrulha do 3°BPM estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o ocorrido, onde o proprietário do bar informou que seu filho reagiu após perceber que a dupla estava armada e queria mata-lo. Após o crime, o autor foragiu do local e a dupla foi socorrida para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

As investigações da Polícia Civil (PC) indicaram que a dupla baleada não tentou matar o filho do dono do bar, caracterizando apenas a tentativa de homicídio por parte deste. A polícia esclareceu também que nenhuma arma de fogo foi encontrada com as vítimas.

Edvaldo Gomes Pereira ainda não compareceu na delegacia para prestar depoimento e esclarecer sobre o caso. O mesmo já responde um processo na justiça pelo crime de homicídio.