Diretor da TelexFree diz ser contra cadastro internacional feito no país. Divulgadores estão impacientes

Por Diário de Pernambuco 04/09/2013 08h08
Por Diário de Pernambuco 04/09/2013 08h08
Diretor da TelexFree diz ser contra cadastro internacional feito no país. Divulgadores estão impacientes
Foto: Reprodução
A situação da TelexFree (Ympactus comercial Ltda) parece não ser uma novela com final feliz. Ontem, a empresa apresentou na página oficial do Facebook mais um Plantão Telexfree. Nele, o diretor Carlos Costa afirmou não concordar com qualquer cadastro internacional por parte dos divulgadores brasileiros.

“Estamos esperando a justiça brasileira liberar nossas atividades para que possamos voltar a trabalhar”, repetiu Costa. A “conversa” não agradou muito os divulgadores/seguidores, principalmente depois de um recente desgaste com mais uma negativa judicial para que as empresa retome as atividades.

No próprio post do plantão e em outras postagens da página, os depoimentos de inquietação e revolta se mostraram recorrentes. A vítima dos ataques, agora, é a própria TelexFree, além da Justiça. Confira alguns depoimentos nada carinhosos de alguns divulgadores:

“Só embromechion…..”

“e o processo CARLOS COSTAS????? nao desconversa….chega de enrolar”

“ESTAMOS PERTO DA VITORIA. Estamos ouvindo isso há 3 meses… até quando?”

“E mais uma vez nada, nada, nada. Se for para dizer nada, não diga nada, pois já estamos cansados de nada”

“Já é um péssimo sinal. Já começa com pedido negado pelo STF”

“A Telexfree não volta, sinto muito. Não quero ser pessimista, sou divulgador e queria muito que ela voltasse, mas ela não vai voltar. Perdi a esperança”

“Cadê a Telexfree? Nâo estavam achando que ia ser essa semana? Cadê?”

“Ficar esperando a volta da Telexfree nessa altura do campeonato é o mesmo que insistir em querer ficar enxugando gelo. Podem ter certeza!”

“Carlos Costa, pelo menos devolva o que investi. Que tremenda sacanagem…preciso do meu dinheiro e ja se foram três meses…pow ninguem toma uma providência??”

“Vamos mover ações contra essa empresa e pegar nosso dinehiro de volta. Afinal, fomos enganados por divulgadores que sé pensaram neles. Hoje, estão ricos. E nós?”

“Não dá pra ficar confiante. Confiar em que? O barco já afundou faz tempo”

“Tá f…. ver toda semana falando que a vitória está perto. Tá bem perto de que ano? 2020?”

“Tudo isso é uma jogada da Telexfree. Eles sabiam que um dia isso iria acontecer. Por isso, foi bem feito pra todos nós. Vivendo e aprendendo”

“Gooooooooooooool da Telex freeee…mas o juiz anulouuu!”

“Está parecendo que é brincadeira. Será que uma banca de advogados experientes não sabem qual o instrumento que vão usar pra definir essa situação? É brincadeira, nós estamos agonizando!”