Prefeito de Limoeiro de Anadia é suspeito de homicídio; polícia pede prisão

Por via gazetaweb 17/10/2015 14h02
Por via gazetaweb 17/10/2015 14h02
Prefeito de Limoeiro de Anadia é suspeito de homicídio; polícia pede prisão
Foto: Divulgação
A Polícia Civil pediu ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) a prisão preventiva do prefeito de Limoeiro de Anadia, James Marlan Ferreira (PP). O gestor é suspeito de ser o mandante de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2009, na cidade de Limoeiro.

De acordo com os dois delegados que pediram a prisão de James Marlan, diversos depoimentos de testemunhas e outros elementos técnicos coletados durante as diligências policiais sustentam o pedido de prisão solicitado à Justiça.

A previsão da polícia é que a decisão seja proferida nos próximos dias pelos desembargadores do Tribunal de Justiça, já que o suspeito tem foro por prerrogativa de função por ser prefeito de Limoeiro de Anadia.

Questionadas por diversas vezes, as autoridades não quiseram adiantar outros fatos relativos ao caso, visto que o inquérito, segundo eles, tramita em segredo de Justiça. A assessoria de imprensa do prefeito informou que ele não vai se pronunciar sobre o caso.

A cúpula da Polícia Civil se mostrou surpresa com o vazamento da informação sobre o pedido de prisão, visto que o inquérito policial foi conduzido em sigilo e, em seguida, enviado para o Tribunal de Justiça.