Jovem morre durante troca de tiros com Rocam, em Arapiraca

Por Niel Antonio 13/10/2015 11h11
Por Niel Antonio 13/10/2015 11h11
Jovem morre durante troca de tiros com Rocam, em Arapiraca
Foto: Virgínia Souza/ Já é Notícia
Na manhã desta terça-feira (13), um jovem foi baleado e morreu após uma troca de tiros com uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

Fugindo na contramão, na Rua Rio de Janeiro, em uma moto roubada, os suspeitos teriam efetuado um roubo e tentavam se livrar de uma blitz que ocorria nas proximidades da Praça dos Curis, quando foram perseguidos pelos policiais. Após Adailton Francisco da Silva, vulgo "Negão", ser atingido, o seu comparsa ainda tentou fugir, mas foi capturado pela polícia.

De acordo com a guarnição, as duas armas foram apreendidas e uma delas estava no quintal de uma residência. A polícia afirma que os dois suspeitos já têm passagem pela polícia. Ferido, o jovem Maycon Lucas dos Santos, 23 anos, foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde recebe atendimento médico.

A motocicleta usada pelos jovens é uma de modelo CB300, mas está com a placa OUF-6394 clonada de uma Honda Biz, de cor vermelha, de Paulo Afonso, BA. Outras viaturas da polícia já se direcionaram ao local, para dar o apoio necessário.


Motocicleta utilizada pelos jovens (Foto: Virgínia Souza/ Já é Notícia).
 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.