Arapiraca recebe Escola Oficial de Futebol do Santos

Por Assessoria 10/10/2015 14h02
Por Assessoria 10/10/2015 14h02
Arapiraca recebe Escola Oficial de Futebol do Santos
Foto: Assessoria
A prática de atividades esportivas e de lazer para os jovens, em Arapiraca, continua recebendo total da administração da prefeita Célia Rocha.

Na manhã deste sábado (10), aconteceu o lançamento e apresentação da Escola Oficial de Futebol do Santos Meninos da Vila.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal João Paulo II, localizado entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.

Além da prefeita Célia Rocha e do vice-prefeito Yale Fernandes, também estavam presentes o secretário de Esportes, radialista Nelson Filho, e as secretárias de Planejamento, Cícera Pinheiro e de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rita Nunes, bem como de profissionais de educação física e assessores municipais.

O franqueado da Escola Oficial de Futebol do Santos Meninos da Vila, em Arapiraca, Alex Simão, disse que o projeto conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, que cedeu o ginásio de esportes e o campo de futebol do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (antigo Sesi) para o trabalho com as crianças e adolescentes.

Ele adiantou que a escola de futebol vai trabalhar, inicialmente, com 150 crianças e adolescentes, nas faixas etárias de três a sete anos, e de oito até 17 anos de idade.

Alex Simão revelou que as inscrições estão sendo realizadas no ginásio de esportes João Paulo II e na empresa Poly Sport.

“É muito legal e gratificante a gente poder contribuir com esse trabalho de incentivo à prática de esportes, além de ser uma oportunidade para a nossa Arapiraca revelar novos talentos no futebol”, salientou a prefeita Célia Rocha.