15ª edição da Corrida da Emancipação premiará participantes

Por Assessoria 09/10/2015 18h06
Por Assessoria 09/10/2015 18h06
15ª edição da Corrida da Emancipação premiará participantes
Foto: Ascom/Arapiraca
Nos últimos 15 anos, o dia da Emancipação Política de Arapiraca usualmente começa “na correria”. Isto, no entanto, cabe como força de expressão.

É que sempre no dia 30 de outubro acontece a Corrida da Emancipação, que este ano cairá em uma sexta-feira. Ela já está em sua 15ª edição, contando com premiações para os vencedores e medalhas de participação para todos.

Com percurso de 10km, a largada será no Bosque das Arapiracas, bairro do Centro, às 8h. Poderão participar dela tanto moradores do município como visitantes.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 28, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), de segunda a sexta-feira, de forma gratuita. Ela se dividirá por faixa etária, no tocante a premiações.

Os interessados devem levar para lá a cópia do RG e o original, além de comprovante de residência xerocado. Os corredores receberão seus kits no dia 29, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, das 14h às 20h.

No mesmo horário da XV Corrida da Emancipação, haverá outras duas: I Corrida Outubro Rosa do Servidor Arapiraquense (4km) e a III Corrida Bosque das Arapiracas (6km), às 8h. Um pouco antes, às 7h40, haverá a VI Corrida dos Cadeirantes, denotando a inclusão no esporte.

Troféus, medalhas e premiações em dinheiro serão ofertados. Para mais detalhes e até mesmo se inscrever online, clique neste link AQUI.