Polícia registra dois roubos de motocicleta em Arapiraca na noite desta quinta (08)

Por Redação 09/10/2015 08h08
Por Redação 09/10/2015 08h08
Polícia registra dois roubos de motocicleta em Arapiraca na noite desta quinta (08)
Fachada do 3º BPM, em Arapiraca. - Foto: Divulgação/Ilustração
Duas motocicletas foram roubadas, em um intervalo de uma hora e meia, na noite desta quinta-feira (08), em Arapiraca. Nos dois casos, dois suspeitos utilizaram motocicleta e arma para cometer o crime e fugiram sem deixar pistas.

O primeiro assalto ocorreu na Rua Teo Brandão Vilela, no bairro São Luís, por volta das 20h. A vítima informou que chegava em sua residência, quando os dois homens em uma motocicleta Bros, de cor branca e placa não informada, anunciaram o assalto e roubaram uma Honda NXR Bros ESD, de cor vermelha e placa OHJ-4503. Os criminosos usavam capacete.

Já o segundo crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua José Clóvis Resende de Barros, no bairro Novo Horizonte. Os criminosos fizeram duas pessoas de vítimas e além de roubar a motocicleta, uma Honda CG 150 Titan ESD, de cor banca e placa OHH-5993, também levaram um celular de uma das vítimas. As vítimas também chegavam em sua residência. Os suspeitos também usavam capacete..

As duas ocorrências foram atendidas por policiais da Radiopatrulha (Rp3) do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3ºBPM). Apenas em uma das ocorrências foram realizadas rondas nas imediações do local onde ocorreu o crime e todas as vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia para prestar queixa dos roubos.

O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.