Prefeita visita o 3º BPM e reafirma parceria na segurança do Agreste

Por Redação com Assessoria 08/10/2015 17h05
Por Redação com Assessoria 08/10/2015 17h05
Prefeita visita o 3º BPM e reafirma parceria na segurança do Agreste
Foto: Assesoria
Mesmo o compromisso de a segurança pública ser do Governo do Estado, a prefeita Célia Rocha reafirmou nesta quinta-feira (8) a parceria com o Comando do Policiamento de Área do Interior II, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“Eu particularmente me sinto muito confiante com a presença de vocês na rua e acredito que os arapiraquenses pensam assim também. O papel de nos defender dos riscos da violência é muito importante e deve ter sempre mais subsídios para que se deem ações bem desenvolvidas e vocês se antecipando aos atos criminosos. Nossa parceria vai longe”, diz ela.

Foram apresentados números positivos de janeiro a julho deste ano, no tocante a prisões em flagrante, Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), veículos recuperados, armas apreendidas e apreensão de menores.

“O povo arapiraquense sente tudo muito à flor da pele e temos o dever deixá-los sempre com o sentimento de que estão seguros; estamos a serviço de todos os cidadãos. E agradecemos o seu apoio com relação a isso, prefeita”, completa o tenente-coronel Wellington Bittencourt, à frente do 3º BPM.

Na reunião estavam o coronel Wilson, que coordena o perímetro da região agrestina; o vice Yale Fernandes; o secretário Municipal de Governo, José Lopes; o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Ricardo Teófilo; o superintendente-adjunto da SMTT, tenente PM Willyan Nunes; e o coordenador do Centro de Acolhimento de Arapiraca, Thomas Artur Silva. 

A reunião deve ocorrer mensalmente para estreitar esta relação entre as instituições.