Selena Gomes revela que recorreu à quimioterapia para tratamento de lúpus

Por Redação com Rede TV 08/10/2015 17h05
Por Redação com Rede TV 08/10/2015 17h05
Selena Gomes revela que recorreu à quimioterapia para tratamento de lúpus
Foto: Reprodução
Em entrevista à revista 'Billboard', Selena Gomez deixou os seguidores surpresos ao revelar que se submeteu à quimioterapia para o tratamento do lúpus. A cantora, de 23 anos, explicou que o tempo que ficou fora da mídia foi para se tratar da doença e que sofreu muito com os boatos a respeito do motivo da pausa em sua carreira.

"Fui diagnosticada com lúpus e tive de fazer quimioterapia. Foi por conta disso a minha pausa. Eu poderia ter tido um derrame. Eu queria tanto dizer: 'Vocês não têm ideia. Estou fazendo quimioterapia. Vocês são uns ridículos'. Mas preferi me preservar até que eu estivesse confiante e confortável novamente", contou Selena à publicação.

A jovem, que lança o álbum 'Revival' no próximo dia 9, declarou que se sente injustiçada com tantos comentários maldosos sobre a seu respeito. "Sou tão legal com todo mundo e todos são tão malvados comigo. Trabalho desde os 7 anos, sou embaixatriz da UNICEF desde os 17. É tão triste me tornar uma história dos tabloides, mas este ódio me motivou."

Em recente entrevista à 'UsWeekly', a ex-namorada de Justin Bieber revelou que precisou de ajuda profissional porque se sentiu envergonhada com seu corpo após ouvir tantas brincadeiras a respeito de suas curvas. "Eu desembarquei num aeroporto e as pessoas diziam: 'você está tão gorda'. Isso foi tão horrível." 

Clique aqui e confira a matéria original.