Carreta tomba e bebê de apenas 20 dias morre na BR 101, em Pilar

Por Redação com Alagoas Web 08/10/2015 11h11
Por Redação com Alagoas Web 08/10/2015 11h11
Carreta tomba e bebê de apenas 20 dias morre na BR 101, em Pilar
Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (08), um bebê de apenas 20 dias morreu após um acidente na BR 101, na altura do Km 107, em um trecho conhecido como “Ladeira da Terra Nova”, no município de Pilar, Alagoas. Natural do Rio Grande do Sul, Alice de Borba viajava com os pais em uma Mercedes Benz Axon. Ela ainda foi socorrida e morreu no hospital.

Natalia Batista, 30 anos, mãe de Alice, sofreu ferimentos graves após a carreta tombar às margens da rodovia. As vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro.

O pai da criança, o caminhoneiro Wagner Borba, sofreu escoriações leves. O casal foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde a criança ainda chegou com vida. Com a gravidade dos ferimentos – traumatismo craniano e fraturas na região do abdômen, Alice não resistiu e morreu no hospital.

A mãe de Alice recebeu atendimento médico e será transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.