Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto, em Delmiro Gouveia

Por Redação com Minuto Sertão 08/10/2015 09h09
Por Redação com Minuto Sertão 08/10/2015 09h09
Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto, em Delmiro Gouveia
Foto: Minuto Sertão
Um acidente envolvendo carro e motocicleta causou a morte de um jovem de 29 anos, na manhã desta quarta-feira (07), em uma estrada vicinal que dá acesso à Usina Xingó, no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, Alagoas. A vítima foi identificada como Jurandir Severino Melo Júnior.

O jovem conduzia uma moto Honda CG, de cor preta e placa OZO-6525, de Paulo Afonso – BA. O veículo colidiu de frente com um automóvel Agile, de cor preta e placa NZA-4039, da mesma cidade, que era conduzido por Nilson Teixeira Lima, de 54 anos. A suspeita é de que o motociclista trafegava em alta velocidade, na contramão e sem capacete, no momento do acidente.

Com o impacto da colisão, o condutor da moto foi arremessado no asfalto e sofreu vários ferimentos. O mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde teve morte cerebral, horas depois de passar por cirurgias.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do distrito, formada pelo cabo Bastos e o soldado Pires, esteve na localidade e providenciou a remoção dos veículos acidentados para a sede do grupamento militar local e depois para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.