Comandante-geral da PM afirma que verba de alimentação está mantida aos militares

Por Redação 08/10/2015 09h09
Por Redação 08/10/2015 09h09
Comandante-geral da PM afirma que verba de alimentação está mantida aos militares
Foto: Divulgação/Ilustração
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) emitiu nota, na manhã desta quinta-feira (08), para afirmar que é caluniosa a afirmação de que a verba de alimentação paga aos policiais será extinta. O texto ainda aponta que o governo do Estado tem apresentado dificuldades financeiras, mas que vai honrar, junto à segurança pública, todos os acordos firmados com a categoria, entretanto evitando prejuízos salariais.

Confira a nota, na íntegra:

“O comandante-geral da PM esclarece aos policiais militares da ativa que NÃO existe a possibilidade de extinção da verba de alimentação, conforme caluniosamente está sendo divulgado entre a tropa.

Inicialmente é preciso explicar que o governo do Estado tem feito malabarismos financeiros para honrar junto à Segurança Pública todos os acordos firmados com a categoria, deixando claro a todo o momento que a prioridade da gestão é não permitir prejuízos salariais.

Neste mês, por problemas operacionais da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ), o pagamento da verba de alimentação, será liberado no dia 15 para os militares que fizerem jus.”


O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.