Homem morto por prostituta teria proposto sexo com bebê em MG

Por Do R7 com Record Minas 07/10/2015 17h05
Por Do R7 com Record Minas 07/10/2015 17h05
Homem morto por prostituta teria proposto sexo com bebê em MG
Crime ocorreu na porta de boate - Foto: Toni Oliveira / Pouso Alegre Hoje
Em depoimento a polícia, a garota de programa que confessou ter assassinado um homem com golpes de facão durante a madrugada da última terça feira (6) alegou que a vítima propôs ter relações sexuais com ela, a irmã e a sobrinha de 1 ano e 9 meses. O crime aconteceu em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.

Após uma denúncia anônima, uma viatura da PM e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local, onde encontraram o corpo com o rosto totalmente desfigurado no chão.

Os policiais bateram na porta da boate para tentar esclarecer o caso e foram atendidos pela mulher que assumiu a autoria do crime. Ela contou aos militares que saiu da boate e entrou no carro com a vítima.

Ainda de acordo com a suspeita, ela deu uma gravata no pescoço de Souza e jogou o seu corpo desmaiado para fora do carro, entrou dentro do estabelecimento pegou um facão e agrediu a vítima com o objetivo de arrancar a sua cabeça. A mulher foi presa e o objeto utilizado no crime foi apreendido.