Luciano Barbosa declara apoio à reeleição de Célia

Por Redação 07/10/2015 15h03
Por Redação 07/10/2015 15h03
Luciano Barbosa declara apoio à reeleição de Célia
Foto: Lohuama Alves/ Portal Já é Notícia
O governador em exercício, Luciano Barbosa (PMDB), esteve na manhã desta quarta-feira (07) em uma entrevista coletiva debatendo vários temas importantes para o alagoano e principalmente para a população do Agreste. Um dos questionamentos foi sobre sua suposta candidatura, onde ele afirmou que não irá se candidatar e declara apoio total para a atual prefeita Célia Rocha.

“Vejam bem, o futuro a Deus pertence, estamos muito longe da eleição, eu posso falar um pouco de Arapiraca porque eu sou eleitor do município e como eleitor o meu voto é da prefeita Célia Rocha”, declarou Luciano.

Luciano Barbosa classificou a gestão de Célia como boa. Segundo ele, ainda tem muito coisa para melhorar, mas na maioria das vezes, o gestor é acusado por muitos fatores que não são de sua responsabilidade. Arapiraca é a cidade que mais tem gerado emprego em Alagoas. A crise que o país está passando vem influenciando muito nas prefeituras e prejudicando as atuais gestões.

“A população de Arapiraca é exigente e por isso a cidade tem crescido tanto, mas muitas coisas boas estão sendo realizadas e muitas outras também precisam melhorar, não é fácil ser gestor público na conjuntura econômica atual”, relatou o governador em exercício, Luciano Barbosa.

Luciano concluiu reafirmando seu voto na reeleição da prefeita Célia Rocha e acrescentou que o município e o estado não devem antecipar o processo eleitoral, o país está enfrentando uma grande crise financeira e cada coisa tem seu tempo.