CRB vence o Santa Cruz e fica a cinco pontos do G-4

Por Redação com GazetaWeb 07/10/2015 10h10
Por Redação com GazetaWeb 07/10/2015 10h10
CRB vence o Santa Cruz e fica a cinco pontos do G-4
Foto: Fotolog
Na noite desta terça-feira (6) o CRB conseguiu bater o Santa Cruz, por 3x2, o que deixou o time a cinco pontos do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a entrevista coletiva o técnico Mazola Júnior não conseguiu esconder o entusiasmo e admitiu que o resultado teve um gostinho especial. "Vencemos um grande clube. Tivemos as melhores chances de gol, mesmo quando jogávamos no onze contra onze [referindo-se à expulsão, no início do segundo tempo, do meia tricolor Daniel Costa]. É colocar 'o rabinho entre as pernas' e ir embora para Pernambuco, quietinhos. Afinal, a expulsão foi justa e merecemos o resultado", comentou o treinador.

O treinador regatiano elogiou o grupo e reforçou a possibilidade de acesso à Série A no ano que vem.

"Se deixarem, com o apoio do torcedor, o CRB vai subir de divisão. O estádio cheio conta muito. O incentivo da torcida, principalmente nas cinco últimas rodadas,será muito importante. Alguns estão nos enxergando como coitadinhos, mas temos um grupo fantástico e teremos um final de campeonato muito bom se não nos apunhalarem pelas costas", emendou Mazola, afirmando que a direção regatiana também precisa seguir atenta aos fatores 'extra-campo'.

Mesmo com a chance de acesso o artilheiro Zé Carlos preferiu moderar a empolgação durante a coletiva. "O importante é sempre ajudar os companheiros. Gol é consequência. Estamos trabalhando com pés no chão, com humildade. Deixamos esse entusiasmo para o torcedor", afirmou o jogador do CRB, 11º colocado, com 43 pontos.