'Tomara que Caia' não emplaca e passa por reformulação

Por Redação com UOL 07/10/2015 09h09
Por Redação com UOL 07/10/2015 09h09
'Tomara que Caia' não emplaca e passa por reformulação
Foto: Reprodução
Passando por reconfigurações, o programa "Tomara que Caia" deixará de contar com Priscila Fantin e Fabiana Karla, no próximo domingo (11). Elas se unirão a Daniele Valente, que anunciou sua despedida no último final de semana, e Ricardo Tozzi, que saiu do humorístico há duas semanas.

Novos atores farão parte do elenco do programa, que tem sido alvo de críticas nas redes sociais e tido dificuldades para liderar no Ibope. O último programa teve como convidados Serjão Loroza, Cacau Protásio, José Loreto e Tom Cavalcante, que voltou a fazer humor na Globo após 11 anos.

"Posso dizer seguramente que não tive problema em fazer ao vivo, porque sou acostumada com o teatro. Então, não fez diferença. O desafio foi sempre instigante! E fica uma coisa muito bacana como artista: não tenho medo de mais nada! Sou muito autocrítica e levo isso para outros trabalhos agora, mas deixo meu coração aqui", revelou Fabiana. A atriz continuará no "Zorra", aos sábados.

Já Priscila Fantin deixará o programa para atuar na próxima novela das seis, "Eta Mundo Bom". "Uma coisa que eu sempre acreditei para esse programa dar certo foi a união do elenco, da gente se conhecer e se entrosar, se respeitar e saber onde cada um funcionava melhor na cena. Sempre achei que a gente precisava ter uma afinidade dentro do time. Isso, para mim, é a maior coisa que estou levando, porque a gente estava o tempo todo junto. Experimentamos formatos diferentes, com participações especiais, e juntar tudo isso era uma delícia", disse a atriz ao site da emissora.