Cláudia Rodrigues participa do 'Legendários' e fala sobre esclerose múltipla

Por Redação com Na Telinha 07/10/2015 08h08
Por Redação com Na Telinha 07/10/2015 08h08
Cláudia Rodrigues participa do 'Legendários' e fala sobre esclerose múltipla
Foto: Reprodução
Na última terça-feira (06), Marcos Mion e sua equipe gravaram mais uma edição do "Legendários", na Record. Entre os convidados, estava Cláudia Rodrigues.

A atriz e comediante ficou bastante conhecida por seus trabalhos na Globo, principalmente no humorístico "A Diarista", que estrelou com enorme sucesso entre 2004 e 2007. Sofrendo de esclerose múltipla, ela deixou a emissora em abril deste ano, após mais de dois anos fora do ar.

No programa, Cláudia se mostrou ótima, com a doença controlada, e se divertiu muito no quadro "Loucura Labial". Ela participou da brincadeira junto com outra ex-global, Geovanna Tominaga, no time feminino. Já na equipe masculina estavam Sérgio Loroza e Lucas Lira. Por sinal, Loroza e Rodrigues se encontraram após atuarem juntos em "A Diarista".

Em conversa com Mion, a atriz contou que vai lançar um livro falando da doença. A comediante falou ainda das palestras motivacionais que faz para dar ânimo às pessoas: "Não é auto-ajuda, é para falar que as pessoas não podem se entregar diante de um problema".

Ela também falou sobre a sua websérie e confirmou que em 2016 irá para os Estados Unidos lançar o espetáculo "Teste no Sofá". "Mas depois me apresento no Brasil porque as pessoas querem me ver", completou.

No quadro "Loucura Labial", um dos participantes fica com os braços presos e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem fizer mais pontos, ganha.

Cláudia Rodrigues ainda participou de outras brincadeiras na atração, como o "Jogo da Idade", onde precisa adivinhar quem é o mais novo entre ex-participantes de "A Fazenda".

Esta edição do programa de Marcos Mion ainda não tem data definida para ir ao ar, mas a previsão é que seja exibida no dia 17 de outubro.