''Além do Tempo'': Melissa é abandonada no altar por Felipe após ser desmascarada

Por Redação com msn 07/10/2015 08h08
Por Redação com msn 07/10/2015 08h08
''Além do Tempo'': Melissa é abandonada no altar por Felipe após ser desmascarada
Foto: Divulgação/ TV Globo
O fim da primeira fase da novela "Além do Tempo" promete grandes emoções. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (15), depois de tentar mais uma de suas armações para separar Felipe (Rafael Cardoso) de Lívia (Alinne Moraes), Melissa (Paolla Oliveira) será desmascarada e abandonada pelo noivo, que foge da festa de casamento com a dama de companhia de Vitória (Irene Ravache).

Desta vez os planos maquiavélicos de Melissa não serão capazes de fazê-la concretizar o sonho de se tornar condessa ao lado do amado. Na tentativa de garantir seu casamento, ela só consegue ganhar a antipatia do noivo, que anuncia diante de todos os habitantes do casarão que só vai se casar com ela para manter as aparências.

Já no capítulo de sexta-feira (16), todos os convidados se aprontam e os empregados preparam o casamento de Melissa e Felipe. Só que Severa (Dani Barros) descobre que o diário de Berenice (Elisa Brites) está com Alex (Kadu Schons) e o orienta a entregá-lo ao pai. A mau-caráter então é desmascarada pelas anotações da falecida mãe do menino e, ao descobrir as artimanhas da noiva, o conde anuncia já na festa que o casamento está cancelado, deixando o local em seguida com Lívia e os dois se beijam, apaixonados.