Menores de 16 e 14 anos são estupradas e espancadas no bairro Brasília, em Arapiraca

Por Redação 06/10/2015 22h10
Por Redação 06/10/2015 22h10
Menores de 16 e 14 anos são estupradas e espancadas no bairro Brasília, em Arapiraca
Foto: Arquivo/Já é Notícia
Duas menores de 16 e 14 anos foram estupradas e violentadas por dois jovens dentro de uma residência no bairro Brasília, em Arapiraca. O fato ocorreu na Rua André Leão, no início da noite desta terça-feira (06).

De acordo com informações colhidas pelo Portal Já é Notícia, com testemunhas, as menores teriam sido convidadas para beber com dois jovens na residência mencionada. A casa, recém alugada, estava em mudança e um dos jovens teria pego as chaves com a irmã para levar alguns móveis para o local.

Mas em vez da mudança, o jovem chamou um amigo e duas adolescentes para a casa. Algum tempo depois, vizinhos visualizaram uma das jovens sair totalmente nua e com marcas de lesões corporais de dentro da casa.

"Ela gritava desesperada pedindo socorro", expressou uma vizinha que não quis se identificar. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao lugar.

No local do crime, a PM encontrou outra garota totalmente ensanguentada e estuprada. A garota apresentava, inclusive, uma perfuração por pedra em um dos olhos. Calcinhas com marcas de sangue também foram vistas na casa.

Os autores não estavam mais na cena do crime, mas os policiais diligenciaram e conduziram a irmã de um dos autores, responsável pelo aluguel da residência, para a Central de Polícia para prestar depoimentos e passar os dados do irmão para a polícia judiciária.

Diligências estão sendo realizadas para localizar os estupradores. Já as menores foram socorridas. Uma para a Unidade de Emergência do Agreste e outra para o Hospital Regional de Arapiraca.