PC pede ajuda para localizar assaltantes que atiraram em universitário

Por Redação com Alagoas 24 horas 06/10/2015 15h03
Por Redação com Alagoas 24 horas 06/10/2015 15h03
PC pede ajuda para localizar assaltantes que atiraram em universitário
Foto: Reprodução
A Delegacia de Roubos está a procura dos dois rapazes suspeitos de atirar contra o universitário Felipe Carlos dos Santos Araújo, de apenas 21 anos, que morreu nesta terça-feira, 6, no Hospital Geral do Estado (HGE). Felipe Carlos foi baleado no dia 28 de setembro em um ponto de ônibus, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro.

Desde a semana passada circulam nas redes sociais fotos dos dois assaltantes dentro de um ônibus, cujos passageiros teriam sido roubados momentos antes de abordarem o estudante Felipe Carlos. As imagens foram reproduzidas do circuito de segurança do coletivo e não mostram os rostos com clareza, mas é possível reconhecer.

Com base nessa certeza a delegada de roubos da capital, Maria Angelita, solicita que a população ajude a localizar os suspeitos. Quem foi vítima dos assaltantes no dia 28, ou reconhece pelas imagens cedidas entre em contato através do disque denúncia da Segurança Pública ou direto com a delegacia através do telefone: (82) 3342-3913. “O trabalho da polícia é realizado em conjunto com a população. Fazemos o trabalho possível, mas contamos com a população”, reforçou a delegada em entrevista à TV Pajuçara. 

Universitário baleado em ponto de ônibus encontra-se em estado grave.