Eletrobras Alagoas seleciona estagiários para nível médio, técnico e superior

Por Redação com Gazetaweb.com 06/10/2015 11h11
Por Redação com Gazetaweb.com 06/10/2015 11h11
Eletrobras Alagoas seleciona estagiários para nível médio, técnico e superior
Foto: Reprodução
A Eletrobras Distribuição Alagoas está com inscrições abertas para seleção unificada de estágio para alunos dos níveis médio, técnico e superior. Há oportunidades para Maceió, Arapiraca, Rio Largo, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, Penedo, Santana do Ipanema, União dos Palmares, São Miguel dos Campos e Matriz do Camaragibe.

Para obter mais detalhes acerca da seleção e dos cargos contemplado, clique aqui e acesse o edital.

As inscrições para o Programa de Estágio devem ser feitas até o dia 20 de outubro e os candidatos dos municípios de Maceió e Rio Largo devem preencher o formulário de inscrição, que consta anexado ao edital, providenciar currículo com foto, comprovante de matrícula e/ou vínculo com instituição de ensino e histórico.

Toda documentação deverá ser entregue até o dia 20 de outubro no prédio sede da empresa, na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.

Os concorrentes às vagas em Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, União dos Palmares, São Miguel dos Campos e Matriz do Camaragibe, deverão realizar as inscrições nas unidades de atendimento ao cliente nas respectivas cidades.

Após a inscrição, os candidatos passarão por duas etapas: a primeira será uma redação técnica, de caráter eliminatório e, posteriormente, ocorrerá uma entrevista presencial. Os estudantes receberão, exclusivamente, por e-mail, o resultado da participação em todas as fases do processo seletivo. Os estudantes aprovados receberão mensalmente uma bolsa de estágio, auxílio transporte e alimentação.