Luciano Barbosa cumpre agenda em Arapiraca, nesta quarta-feira

Por via Agência Alagoas 06/10/2015 09h09
Por via Agência Alagoas 06/10/2015 09h09
Luciano Barbosa cumpre agenda em Arapiraca, nesta quarta-feira
Luciano Barbosa tem encontro com prefeitos e lideranças, às 9h, da quarta-feira, em Arapiraca. - Foto: Davi Salsa
O governador em execício de Alagoas, Luciano Barbosa, cumpre uma agenda de compromissos, nesta quarta-feira (7), na cidade de Arapiraca.

A programação oficial terá início às 8h, com uma entrevista coletiva de imprensa na Governadoria do Agreste, localizada na Rua Governador Silvestre Péricles, nº 1075, ao lado da sede do Samu, no bairro Jardim Tropical.

De acordo com o superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza, logo após a coletiva com os profissionais de imprensa, o governador em exercício Luciano Barbosa terá um encontro com lideranças políticas do Agreste, Sertão e de municípios do Baixo São Francisco. Reunião com as lideranças acontece às 9h.

A programação também inclui visita aos canteiros de obras que estão sendo executados pelo governo estadual, no município de Arapiraca, a exemplo da recuperação, ampliação e construção de escolas, duplicação da Rodovia AL-110, reforma do Terminal Rodoviário de Arapiraca, entre outros investimentos em obras sociais e de infraestrutura na região.

Com o pedido de licença por dez dias do governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa assumiu o cargo na tarde desta sexta-feira (2), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Pela primeira vez na história de Arapiraca - que no próximo dia 30 comemora seus 91 anos de Emancipação de Limoeiro de Anadia-, um político local e ex-prefeito assume o cargo de governador de Alagoas.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.