Pelopes persegue jovem com moto roubada e acaba recuperando duas, em São Sebastião

Por Redação 06/10/2015 08h08
Por Redação 06/10/2015 08h08
Pelopes persegue jovem com moto roubada e acaba recuperando duas, em São Sebastião
Foto: Cortesia PM
Após uma perseguição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), na Vila São Vicente, zona rural de São Sebastião, Alagoas, um jovem de 19 anos foi detido suspeito em um assalto a motocicleta. Willanys Eduardo dos Santos Silva teria roubado o veículo no bairro Batingas, em Arapiraca, ainda na noite desta segunda-feira (05).

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca, que realizou uma operação de saturação juntamente com o Grupamento da Polícia Militar de São Sebastião, dois jovens guiavam uma motocicleta e, quando perceberam a presença da polícia, tentaram empreender fuga. Um deles fugiu e abandonou a motocicleta, uma Pop de cor azul, também com queixa de roubo.

A guarnição conseguiu interceptar um dos suspeitos que foi encaminhado, assim como os veículos, para a Central de Polícia. Os dois jovens residem no Sitio Gado Bravo, em São Sebastião. Willanys foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo para os procedimentos legais cabíveis.

As motocicletas são uma Honda Pop de cor azul e placa OHC-6433 e uma Honda CG de cor verde e placa não informada pela polícia. 

O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.