Jovem de 23 anos morre após colidir veículo contra árvore

Por via Gazetaweb 05/10/2015 08h08
Por via Gazetaweb 05/10/2015 08h08
Jovem de 23 anos morre após colidir veículo contra árvore
Após colisão contra árvore, condutor ficou preso às ferragens - Foto: Cortesia
Um jovem de 23 anos morreu, nesse domingo (4), após bater o veículo em que estava contra uma árvore. O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Boca da Mata, na Região Agreste de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

De acordo com as informações da 1ª Companhia de Polícia Militar (1ªCIA) de São Miguel dos Campos, David Gutemberg Limeira de Sales conduzia um veículo Ford Fiesta de cor Prata e, após sair da BR-101 e seguir pelo trevo de acesso à cidade de Boca da Mata, colidiu contra uma árvore. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens do carro.

No momento do acidente, David estava sozinho no veículo. Pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram acionados e estiveram no local.

A equipe do Samu conduziu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas David não resistiu aos ferimentos e morreu.

Clique aqui e confira a matéria original.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.