Torcida da Ponte hostiliza e atira copo em Neto, comentarista da Bandeirantes

Por Redação 04/10/2015 18h06
Por Redação 04/10/2015 18h06
Torcida da Ponte hostiliza e atira copo em Neto, comentarista da Bandeirantes
Foto: Divulgação
A torcida da Ponte Preta não perdeu a oportunidade de xingar o ídolo bugrino e atualmente apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, Neto. Momentos antes de a bola rolar, os pontepretanos se viraram em direção a cabine da emissora para hostilizá-lo. O clima ficou quente nas sociais do Moisés Lucarelli.

Foram muitos os xingamentos e até um copo de água foi atirado em direção ao comentarista, que durante a semana já previa este comportamento da torcida alvinegra. Neto sempre provoca a Macaca quando pode. Sempre lembrando que o Guarani, por quem jogou e é ídolo, é o único campeão Brasileiro de Campinas.

Os mais exaltados tiveram que ser contidos antes da chegada dos policiais. Temendo até mesmo uma punição do clube durante a reta final do Campeonato Brasileiro. Clima quente para o embate com a embalada Ponte, vindo de quatro vitórias consecutivas, e o Timão, líder e querendo se aproximar do título Nacional.

CORINTIANOS INFILTRADOS
Como já se imaginava, alguns corintianos, que não conseguiram ingressos para o setor visitante, compraram as entradas para assistir ao jogo da torcida da Ponte. O resultado? Muita correria e tentativa de agressão dos pontepretanos mais chatos e loucos para arrumar confusão nas arquibancadas.