Em tentativa de homicídio, jovem é alvejado com seis disparos de arma de fogo em Penedo

Por Redação com Aquiacontece 04/10/2015 09h09
Por Redação com Aquiacontece 04/10/2015 09h09
Em tentativa de homicídio, jovem é alvejado com seis disparos de arma de fogo em Penedo
Foto: Cortesia / Aquiacontece
Um jovem foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, na noite sábado (3), no bairro Santo Antônio em Penedo. Ainda não se sabe o real motivo do crime, vítima e testemunhas passaram diferentes versões para a Polícia Militar.

Na versão da vítima, identificada como Jerfersson Lima Correia, de 26 anos, ela transitava em uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos que anunciaram um assalto. Diante da negativa de entrega do veículo, os criminosos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra Jerfersson.

Porém, policiais militares, que ouviram testemunhas do fato, informaram que a versão contada pela vítima pode não ser verdadeira. “Ainda não temos certeza sobre o que aconteceu. Mas a versão que populares contaram para a gente é diferente do que disse a vítima. Segundo o que nos informaram, ele foi para o Barro Vermelho matar uma pessoa, mas tomaram a arma e atiraram nele”, explicou um militar que conversou com nossa redação por telefone.

Os tiros foram deflagrados por dois indivíduos que fugiram do local a pé. Mesmo depois de ser alvejado pelos disparos, a vítima ainda conseguiu andar por cerca de 1 quilômetro, mas perdeu o controle da motocicleta em que estava e caiu nas imediações da Igreja de Santo Antônio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima. Jerfesson Lima foi encaminhado à UPA de Penedo, mas devido a seu estado de saúde teve que ser transferido à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado gravíssimo.