PM apreende 16 armas de fogo em Joaquim Gomes

Por Assessoria 31/08/2013 08h08
Por Assessoria 31/08/2013 08h08
PM apreende 16 armas de fogo em Joaquim Gomes
Foto: Assessoria
Durante patrulhamento na manhã desta quinta-feira (29), a equipe do Pelopes, da 2ª Companhia Independente (Cia/Ind) deteve, por volta das 10h, três indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo no município de Joaquim Gomes.

Os acusados estavam em duas motocicletas trafegando pela cidade. Ao avistarem a guarnição, tomaram destino para as imediações da zona rural de Joaquim Gomes.

Os policiais iniciaram uma perseguição até detê-los. Com os mesmos foram encontrados três espingardas calibre 32; 13 pistolas de fabricação caseira calibre 36; 60 munições; dois facões; e recipientes com chumbo e pólvora.

Foram detidos: Luciano Marcelino da Silva Souza, Fernando dos Santos Silva e Fábio José dos Santos. Eles alegaram que as armas eram utilizadas para caça.

Os infratores foram conduzidos à delegacia do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Revólver

No final da tarde dessa quarta-feira (28), no centro de Joaquim Gomes, outra guarnição do Pelopes, da 2ª Cia/Ind, deteve Marciel Marcelino Silva do Nascimento (34), que se encontrava com um revólver Rossi calibre 38, com cinco munições intactas. Marciel foi conduzido à delegacia local, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo.