Grave acidente deixa um morto e uma ferida na BR 316 em Santana do Ipanema

Por Redação com Sertão na Hora 28/09/2015 10h10
Por Redação com Sertão na Hora 28/09/2015 10h10
Grave acidente deixa um morto e uma ferida na BR 316 em Santana do Ipanema
Foto: Jean Souza / Sertão na Hora / Arquivo Pessoal
Um mecânico de morreu, no início da noite deste domingo (27), em um acidente na BR 316, nas proximidades de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Edjario José dos Santos, 32 anos, teria perdido o controle do veículo, um Renault Clio, e, logo após, colidiu em várias estacas. A esposa de Edjário foi socorrida e encaminhada ao hospital

Uma guarnição da Radiopatrulha passava pelo local, pouco depois do acidente, quando avistou a esposa do mecânico pedindo socorro, na pista, ainda próxima ao veículo. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar, que isolaram a área.

Os integrantes do Samu tentaram socorrer Edjario, que foi removido das ferragens, porém já estava sem vida. Segundo os médicos, Edjario teve o pescoço quebrado com o impacto da colisão.

 

Edjario foi removido das ferragens, porém já estava sem vida (Foto: Arquivo pessoal).

A esposa de Edjario foi socorrida pelo próprio pai até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM), em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. As equipes da Polícia Civil da 2ª DRP e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.