PM apreende vários veículos em operação no Pontal do Peba

Por Redação com Assessoria 27/09/2015 15h03
Por Redação com Assessoria 27/09/2015 15h03
PM apreende vários veículos em operação no Pontal do Peba
Foto: Divulgação
Foi realizada, neste domingo (27), na praia do Pontal do Peba em Piaçabuçu, operação policial para fiscalizar a circulação de veículos em uma das praias mais visitadas do litoral sul do estado.

Policiais do 11° Batalhão da PMAL, sediado em Penedo, contaram com o apoio de policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental, e utilizaram um aparato de cinco viaturas e duas motos na ocasião.

Durante os trabalhos, os policiais militares abordaram dezenas de veículos, verificando não apenas questões de trânsito, mas também a existência de armas e drogas.

Seis motocicletas foram recolhidas, além de um quadriciclo. Foram feitas ainda cerca de 15 notificações de trânsito.

O comandante da operação, tenente Euclides, informou que os trabalhos de fiscalização e educação de trânsito na região do litoral sul e baixo São Francisco serão intensificados já que o fluxo de pessoas na região começa a aumentar nessa época do ano.

"Manter a segurança de todos que frequentam as praias é mais uma de nossas atribuições, a utilização de veículos inapropriados bem como em situação de irregularidade e contrariando as normas de segurança colocam em risco todas as pessoas que querem desfrutar das riquezas naturais de nosso estado".